Um amor destruído



Estava eu de viagem, estava a voltar para Andorra após ter estado uma semana e meia em Portugal. Olhava para a paísagem, em certos sitios só havia descampados e em outros só se via pequenas casas ou predios. Todas as paisagens que via, me faziam lembrar de ti. A música do cd que estava a dar no carro, também me fazia lembrar de ti.
As paisagens descampadas faziam-me lembrar o nosso amor. O nosso amor era cheio de alegria, tal como estes campos na primavera. E agora não deixa de ser como um campo no inverno ou como uma árvore no outono. Logo quando passava por esses sítios, davam as musicas que costumava ouvir quando os nossos corações estavam unidos num só. Identifiquei-me bastante com as letras de certas canções, pois elas eram tristes e falavam do sentimento de quando a pessoa que tu amas vai-se embora, pois era a mesma coisa que eu sentia. Eu era tão feliz contigo a meu lado! Fizemos promessas e promessas, promessas que foram destruídas pela tua parte. Fizeste com que eu desacreditasse na palavra "sempre". Deslargaste a minha mão no momento onde eu mais precisava de ti, quando eu acabei por cair num buraco que parecia tão fundo.
Mas apesar de tudo isto, será que eu deixei de te amar? A resposta é não. Tu foste-te embora, mas deixaste ainda um pedaçinho de ti no meu coração e ainda por cima levaste a sua chave contigo. Porquê que o fizeste? E agora como é que eu vou conseguir tirar-te de vez do meu coração? Penso que jamais poderei tirar-te. Tu foste o mais verdadeiro dos meus amores. Tu foste o meu primeiro amor e mesmo que eu queira nunca te poderei tirar do meu coração. E o meu coração me pergunta: "se ele levou minhas chaves, como poderei deixar entrar um novo amor?", é fácil, ele entrará pela janela. Mas jamais deixarei ir-se embora o teu pedaçinho, pois esse teu pedaçinho são recordações.


(fruto da minha imaginação mas com um pouco de realismo)


1 comentário: