Someone like you..


Hoje sinto-me com imensa vontade de falar de ti. Ando muito pensativa estes últimos dias. E pode-te parecer um pouco estranho mas tenho-me lembrado muitas vezes de ti. E vem-me sempre a cabeça os momentos que partilhamos desde o principio da nossa história. Tivemos momentos melhores que outros, mas é como tudo nesta vida, mas sabes para mim todos eles foram especiais. E sabes porquê? Porque serviram para sermos assim tão unidos como somos hoje. Somos dois amigos que não dizem o que realmente sentem um ao outro, nem se quer quando um faz alguma coisa que magoa. E porquê que não o fazemos? Por sermos reservados sobre este assunto e porque pensamos que isso vai passar? E se não passasse? Sabes, penso que nunca te disse isto, mas eu tenho muito medo de te perder. Tu és:  aquele que mais me apoia, aquele que me dis se o que eu faço é o correto ou não, aquele que consegue-me tirar um sorriso nem que seja pequenino nos meus piores momentos, aquele que realmente se preocupa pela minha felicidade, aquele que já fez sofrer, aquele que já me fez chorar, aquele que já me fez zangar, aquele que já me fez sonhar, aquele que me ensinou muitas coisas, aquele que me ensinou que se pode gostar de alguém mesmo com distância, aquele que despertou o meu coração, aquele que me fez saber quem realmente são os verdadeiros amigos,... E apresar de tudo, nós seguimos juntos. A verdade é que também tivemos épocas onde estivemos um pouco distanciados, mas como se não tivermos um ao lado do outro tudo torna-se mais complicado então sempre acabamos por voltar um para o outro.  Nós até podemos não dizer que nos adoramos, mas ambos sabemos o que o outro sente. A verdade é que quando estamos juntos quase nunca nos abraçamos nem demonstramos carinho um pelo outro com gestos, mas as palavras demonstram tudo, com o simples que me chames "ursa"e aquelas coisinhas que me irritam no momento, mas eu sei que é a maneira de me demonstares que me adoras. E então os nossos olhares? Os nossos olhares falam por eles. Sim, também é uma das formas que utilizamos para dizer-nos "adoro-te"! E sabes, quando nos despedimos os nossos olhos perdem todo o seu brilho. Os nossos olhares levam com eles palavras/sentimentos que a nossa boca não consegue transmitir. Não largues a minha mão assim como eu jamais vou largar a tua! Adoro-te muito muito irmão!

Sempre, será sempre Best!

1 comentário: