Merry Christmas !

(fotografia da minha autoria)


Estamos a umas horinhas da noite de natal. Para mim o natal, significa estar com a família. Mas para mim o natal vai perdendo o seu significado cada ano. Vivo em Andorra e a minha família está toda em Portugal. E há dois anos que não passo o natal junto as pessoas importantes. Uma coisa que adoro bastante do natal é ver a cara das crianças ao abrirem as prendinhas que o velho de barbas brancas lhes trouxe. Tem uma cara completa de felicidade. Mas também penso muito naquelas crianças que não tem nada, e isso dói-me por dentro. O mundo está completamente mal dividido...mas enfim eu não posso fazer grande coisa. 
Espero que tenham um óptimo natal e que o Pai Natal vos deixe muitas prendinhas debaixo da árvore. E cuidado com o que comem, vejam lá os quilinhos a mais ;)



3 comentários:

  1. espero que tenhas tido um óptimo natal :)
    muito obrigada pelo comentário minha querida mas tudo o que eu tenho escrito é da imaginação, antes estivesse a viver pois já tinha agido :)

    ResponderEliminar
  2. não tens de pedir desculpa :)
    tem um bom ano :D

    ResponderEliminar