Durante alguns dias andei com a cabeça noutro Mundo, no Mundo do passado. Tudo o que tinha que ver com o amor de outrora, me vinha a cabeça. Todos aqueles momentos que passei, tudo o que aprendi até agora sobre esse tema: todas aquelas sensações que nem todos me fizeram senti-las, o que significa o primeiro amor (aquele que ao longo dos anos jamais te esquecerás),... Pois andava um pouco embaixo com este desarrumado na cabeça, porque ando com saudades daquela felicidade que se sente quando se está apaixonado por vezes também quando se é correspondio. Até que chegou a noite esperada com pessoas que conheci este verão, e sinceramente fez-me muito bem: fez-me sair do "Mundo do Passado". Devido aquela risota total durante toda a noite, eu saí da memoria. Agradeço a todas as pessoas presentes nessa noite mas especialmente ao M por todas aquelas palavras, sorrisos e gestos que foram o que mais ma fez retirar todas aquelas lembranças da cabeça. E agora vamos dançar para nos "esquecermos" das situações que tanto nos incomodam!

1 comentário:

  1. A forma como contas esse teu pequeno-grande momento, é mágico, fantástico e deslumbrante! E talvez por isso (ou porque estou mesmo sem cabeça agora!), não consigo pensar em mais nada para te escrever/comentar!
    Ou talvez seja porque reveja, nos sentimentos que transmitis-te, parte de mim... apetencendo-me "dizer" o seguinte: preciso de vários momentos assim... (não é para quem quer que seja que tenha pena de mim, apenas quero também esquecer algumas situações/momentos/sentimentos que me tiram qualidade de vida...)

    ResponderEliminar