Acho que as saudades já estão a voltar, e a dor que tenho no meu coração a aumentar. A saudade, por vezes é uma dor psicologica, outras físicas, no caso da dor psicologica e emocional, só tenho é que tentar me distrair e não pensar no que tenho longe de mim. A dor que no meu coração é como se tivesseuma ferida aberta, pois quando esta está aberta não tem cura. Esta ferida vai sempre permanecer dentro de mim, queira ou não.o melhor calmante para esta dor é as recordações. E meros desabafos por vezes também acalmam. Eu sou forte e vou poder como ela. Ela já permanece cá dentro a seis ano e oito meses, e pude com ela este tempo todo também vou poder mais tempo. Mas cada vez esta dor aumenta, simplesmente porque eu cresço e nas tempestades deste caminho as forças de lutar contra tudo estão prestes a acabar. Mas sempre há algo que faz com que recupere as forças que eu já dava como perdidas: as recordações, a felicidade que me trezem essas simples recordações.

1 comentário:

  1. Não sei qual a origem dessa dor que te magoa à tanto tempo, mas o pensamento que estás a utilizar é o mais correcto!
    Estás a tentar manter a cabeça fora de água e olhar para vida e tudo o que te rodea, de uma forma vencedora e encorajadora (mesmo para outras pessoas).
    Continua a pensar assim que irás superar toda e qualquer dor que te invada.
    (acho apenas que deverias evitar contar o tempo que passou, pois significa que a estás constantemente a recordar do(s) momento(s) de forma muito real e sistemática/constante).

    Beijinhos e as maiores felicidades!

    ResponderEliminar