Escada



          Ontem à noite, pus-me a descer todos os degraus desta imensa descada. Cada degrau correspondia a todos os anos da minha minha vida.
      Nesses degraus encontrei gente maravilhosa que alguma permanece e outra não, momentos bons e maus que sempre seram relembrados, sorrisos inesqueciveis,... E observando na pessoa que me tornei, fico contente. Se me preguntarem se voltaria a viver tudo de novo, eu afirmaria que sim, mesmo que as vezes diga que mudaria certas coisas mas se mudasse , nao me tornaria na pessoa forte que sou hoje e que enfrenta cada caída deste caminho com um sorriso.

3 comentários:

  1. É muito bom teres a certeza disso, na tua vida, pois é sinal que nunca te arrependerás de nada do que fizeste.
    É claro que todos nós mudaríamos algumas coisas na nossa vida, mas só depois de as vivermos é que saberíamos (ou não!) se ficaríamos muito diferentes do que somos agora.

    ResponderEliminar