Relembrar...


Relambrar todas as nossas conversas e momentos que já vivemos até agora, tem sido a atividade mais efetuada nestes últimos dias. Pois nós já passamos por tantas coisas, tantos sentimentos que partilhamos, e ainda permanecemos juntos. Talvez não como o meu coração gostaria mas o importante é que ainda o estamos. Nem imaginas o sentimento que levo cá dentro de mim em relação a ti, e não o sabes tudo por medo de perder-te. Sim eu sei que é um bocado estúpido pensar isso, mas como já te vi ir embora, quer dizer quase, pois não quero correr outra vez esse risco.
Não te vou negar que tenho muita vontade de estar de novo a teu lado e jamais largar-te.

Eu adoro-te meu docinho.

1 comentário:

  1. Só espero que ele leia este post, pois ficará todo "babado"!
    Espero que nada vos separe!!!

    ResponderEliminar